sábado, 19 de julho de 2008

Londres, estou chegando!


Olá pessoal, pra quem nao me conhece, meu nome é André e estudo Engenharia Ambiental na Unesp de Sorocaba. Estaria agora no 9o semestre do curso mas decidi passar uns meses em Londres! Esse é um sonho que eu sempre tive, morar fora em algum país durante a faculdade, fazer um curso (no caso, inglês) e também trabalhar.

Pra conseguir o visto de estudante era preciso pagar um curso no período que eu quisesse ficar em Londres, entao, meu curso vai até comeco de dezembro. O bom do visto de estudante é que ele te permite trabalhar até 20 horas semanais. Ainda nao arrumei nada pra trabalhar mas quando chegar lá dou uma olhada, todo mundo fala que nao é difícil. Aluguei já também um quarto pras duas primeiras semanas. Estou agora resolvendo as últimas coisas, arrumando a mala, pensando nos pequenos detalhes, nas coisas que eu posso precisar lá.

Com esse blog quero sempre atualizar as novidades da viagem, colocar algumas fotos, enfim, contar sobre minha vida em Londres e como que as coisas sao lá. Vou ver se posto pelo menos uma vez por semana.

Gostaria de mandar um abraco especial pra todos meus amigos, amigas, parentes, pessoal da facul, pai, mae, Lucas, e pra Danusa, minha namorada, que já está sofrendo comigo há muito tempo. Mas logo logo eu volto, o tempo passa rápido, e como disse o Oscar Niemeyer, a vida é um sopro!

5 comentários:

Unknown disse...

Oi Panta, gostei da idéia, só não deixa de atualizar, viu? Boa sorte e boa viagem.. Bjuss

Thales Carra disse...

Vá com deus........hahahaha
Boa Sorte!

Lucas na Alemanha! disse...

ae andré, é amanha! boa viajem, vou sentir saudades, e ve se escreve os detalhes do cotidiano de londres, tipo como eu fazia no meu blog. abraco!

Thales Carra disse...

não chega nunca hein?!?!?!?!?!

wal disse...

que bom que você chegou e está bem!
beijo e boa sorte!